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Dicas para aumentar o rendimento no treino

06.04.2017

Praticar exercà­cios fà­sicos é cada vez mais necessário para manter a saúde em dia e o corpo em forma. E não importa qual tipo de atividade você prefere, o objetivo sempre vai ser atingir os melhores resultados possà­veis. Porém o único problema, muitas vezes, é driblar a falta de disposição. Então trouxemos algumas dicas para ajudar você nesta tarefa:

1. Durma com qualidade
A qualidade do sono influencia toda saúde do seu corpo, e com os músculos não é diferente. Sem um descanso adequado, a recuperação muscular fica mais difà­cil - assim como as sà­nteses das miofibrilas musculares e de glicogênio. A recuperação de articulações e tendões também é afetada.

2. Siga uma dieta regrada
Ter disposição é bem mais fácil estando bem nutrido. Preste atenção para que toda sua dieta seja equilibrada, mas dê atenção especial à s refeições pré e pós-treino. Antes do exercà­cio, ingira carboidratos complexos e de médio ou baixo à­ndice glicêmico - evitando gorduras. Insira também uma proteà­na na refeição. Coma cerca de 1 hora antes do treino.

3. Alongue-se apropriadamente
Nunca deixe de se alongar, pois a prática traz inúmeros benefà­cios. O alongamento melhora tanto a performance em si quanto a recuperação muscular.

4. Aumente a performance com energéticos
Para turbinar ainda mais a sua disposição, ou mesmo dar uma força quando a preguiça aparece, insira um energético no pré-treino. Substâncias estimulantes, como cafeà­na e taurina aumentam o estado de alerta da mente e do corpo. Já vitaminas, como as do complexo B, contribuem para o rendimento energético.

A Tiaraju formulou o energético perfeito para o seu pré-treino, o Nitro Bull! Além de ter todas essas substâncias, ainda auxilia nos processos de eliminação de toxinas e na quebra de gorduras.

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