SAC 0800 644 2924
Tiaraju
SAC 0800 644 2924
Tiaraju

blog

Café verde e cacau: estimulantes do humor

01.02.2017


Você já sentiu tanto estresse, ao ponto de notar consequências fà­sicas? O mau humor, quase sempre inevitável em uma rotina cheia, pode ser extremamente prejudicial não apenas para o seu psicológico, mas também para o seu corpo. A tensão dos músculos, a respiração ofegante e o aumento da frequência cardà­aca são apenas alguns indà­cios de que você está sofrendo de estresse - e você deve tomar cuidado para que isso não tome proporções maiores!

Mais uma vez, os melhores meios para que você mantenha a sua saúde fà­sica e mental são: a prática de atividades fà­sicas e uma alimentação equilibrada. Treinar estimula a produção de endorfina, substância responsável pelo relaxamento e redução de ansiedade e tensões, sendo uma espécie de "analgésico natural". Alguns alimentos, por sua vez, também influenciam na produção e liberação de substâncias que fazem toda a diferença no seu humor. Dois exemplos são o café (especialmente o verde) e o cacau.

O extrato seco de café verde contém, além da cafeà­na (conhecidà­ssimo estimulante do sistema nervoso central), propriedades antioxidantes, que previnem doenças associadas ao estresse. Além disso, apoia a função cardiovascular e combate sinais de envelhecimento. Ou seja, o café verde tem uma ação fisiológica bastante direta. Por sua vez, o cacau estimula a liberação de endorfinas e também a elevação da disposição mental, tendo impacto positivo no humor e aumentando a produção de serotonina - o hormônio da felicidade. Não menos importante, contém substâncias (teobromina, feniletilamina, fenilalanina, tirosina) que proporcionam sensação de bem-estar.

Viu como o seu astral pode ser levado para um caminho positivo? O Tiaraju quer ajudar você a encontrar leveza com as cápsulas Green Coffee Plus, que são suplementos à  sua alimentação e costumes. O produto é constituà­do da combinação entre o extrato seco de café verde e o cacau! Está esperando o que para experimentar?

Acesse a nossa loja virtual e saiba mais!

últimas notícias